Mãe e filho além de dois supostos pistoleiros foram mortos em uma fazenda na Linha 02
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde de domingo (14), quatro pessoas foram assassinadas a tiros após uma discussão que teve início durante um churrasco na Linha 02, em Campo Novo de Rondônia. De acordo com informações extra-oficiais, mãe e filho, além de dois supostos pistoleiros cujos nomes ainda não foram informados, foram mortos. A discussão teria iniciado após um desentendimento. Um homem teria sacado uma pistola e atirou no desafeto. A mulher e o filho que presenciaram o crime foram mortos em seguida. Uma outra testemunha foi baleada e está em estado grave aqui na Capital.
O homem roubou uma camionete e fugiu. Em determinado trecho, o veículo capotou e ele tomou uma motocicleta Biz, de um agricultor que parou para prestar socorro. Mais adiante a moto também apresentou defeito e ele ficou na estrada, aguardando outra vítima. Vizinhos das vítimas seguiram o atirador e quando o encontraram na estrada, efetuaram diversos disparos, matando-o. Os quatro corpos estão sendo velados na Câmara de Campo Novo de Rondônia.
Mais informações em instantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!