Operação “Asfixia” é desencadeada no interior

Operação “Asfixia” é desencadeada no interior

Operação “Asfixia” é desencadeada no interior

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
*A Polícia Militar, através do Grupo de Operações Especiais (GOE), realizou no último fim de semana ( dias 16 e 17) a Operação “Asfixia”, no município de Buritis, nas áreas de Campo Novo, Jacinópolis e Rio Branco. A operação foi desencadeada por determinação da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec). *De acordo com o secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), major Evilásio Sena, a Operação “Asfixia” tem como objetivo reprimir o tráfico de entorpecente, cumprir Mandados de Prisões, recapturar foragidos, bem como, apreender armas e mercadorias ilícitas. *Foram presas, durante a operação, oito pessoas em flagrante delito. Além disso, foram apreendidos quatro revólveres calibre 38; um revólver calibre 32; e, cem munições. Também foi recapturado um foragido da justiça e uma pessoa foi presa por receptação. Uma motocicleta CG 125, cor azul, produto de roubo foi recuperada. *O coordenador Regional de Policiamento , tenente coronel PM Adilberto Saraiva Maciel, informou que foram empregados na missão os policiais militares oriundos do GOE do 2º, 4º e 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), sete viaturas, pistolas .40, fuzis 556 e carabinas .40. *O secretário de Segurança assegurou que essa é apenas uma parcial da operação”Asfixia”, que vai continuar atuando em prol da segurança da comunidade do interior do estado.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Torneadora Prime

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site