A divulgação nas redes sociais não agradou grande parte dos internautas rondonienses que cobraram ações concretas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O período de pandemia enfrentado em todo o planeta por decorrência do COVID-19 vem exigindo uma atuação mais incisiva das autoridades politicas, em Rondônia a situação não é diferente, a cobrança dos cidadãos aos detentores de mandato no Estado é cada vez mais presente nas redes sociais.
Uma campanha veiculada no Facebook pela Assembleia Legislativa de Rondônia – ALE/RO, gerou uma chuva de criticas aos representantes da Casa de Leis, dando um sentindo contrário a sua intenção inicial, que era de mostrar à sociedade como vem sendo realizado o trabalho dos parlamentares.
.jpg)
Porém, a divulgação nas redes sociais não agradou grande parte dos internautas rondonienses que cobraram ações concretas e questionaram os procedimentos tomados pela ALE/RO, tanto no que diz respeitos às ações diretas, quanto na fiscalização.
.jpg)
“Gostaria de saber quanto à assembleia legislativa de Rondônia gastou do dinheiro do povo com essa empresa de comunicação pra divulgar essa desinformação sem fundamento científico nenhum. O povo de Rondônia tem memória, iremos lembrar-nos de cada deputado estadual...”, disse uma internauta.
.jpg)
A publicação patrocinada da ALE/RO nas redes sociais conta com 35 mil visualizações e 258 comentários até à tarde desta segunda-feira (18). Entre os comentários, aproximadamente 90% são negativos para a Casa de Leis.
.jpg)
A presença da ALE/RO em todas as ações relacionadas ao combate à pandemia é necessária para o fim desse problema com tantos impactos sociais, econômicos e na saúde dos brasileiros.

Confira publicação:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!