As vítimas foram identificadas como Márcia Barbosa e Eliésio Barbosa, 18. O jovem voltava de um tratamento de leucemia na capital.
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um trágico acidente envolvendo um veículo na BR-364, altura do quilômetro 170, região de velha Mutum Paraná, deixou mãe e filho mortos no início da tarde desta sexta-feira (16), em Porto Velho. As vítimas foram identificadas como Márcia Barbosa e Eliésio Barbosa, 18. O jovem voltava de um tratamento de leucemia na capital.
Conforme informações obtidas no local, o motorista dirigia um automóvel modelo Pálio, sentido Guajará-Mirim, quando o carro teria aquaplanado e após capotar caiu no Rio Mutum.
As vítimas fatais ficaram presas ao cinto de segurança e morreram provavelmente afogadas. O motorista e outra mulher conseguiram sair do veículo com apenas algumas lesões.
Testemunhas disseram, que após aguardar um determinado tempo a espera da Polícia Rodoviária Federal e Perícia Técnica, o motorista e o pai/esposo das vítimas teriam chamado um familiar e usando um trator tiraram o carro da água e removeram as vítimas na carroceria de uma caminhonete até uma funerária em Guajará-Mirim, cidade onde mãe e filho moravam.
Policiais rodoviários Federais estiveram presentes, junto com equipes do Corpo de Bombeiros e Perícia Técnica. Os agentes afirmaram que a remoção dos corpos sem a autorização e trabalho pericial será investigado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!