As vítimas alegaram que a dupla invadiu a escola de posse de uma arma longa tipo escopeta e renderam os alunos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Wemerson P. M., 19, e um adolescente de 17 anos, foram detidos na noite desta sexta-feira (17), após terem feito um arrastão na escola Mariana, localizada no
bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho, onde fizeram vários alunos como vítimas, levaram diversos aparelhos celulares e fugiram tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e ao comparecer ao local, as vítimas alegaram que a dupla invadiu a escola de posse de uma arma longa tipo escopeta e renderam os alunos, subtraindo os celulares das vítimas e ainda fugiram fazendo ameaças de morte.
Os PMs de posse das informações das características que os elementos estavam, fizeram patrulhamento e na frente de uma casa próximo da escola, a dupla foi avistada e foi feito a abordagem.
Durante revista minuciosa, foi localizado vários celulares e foram questionados, porém, não souberam falar sobre a procedência e foram levados até a escola onde foram reconhecidos como autores do roubo. Indagados sobre a arma, eles permaneceram em silêncio, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!