Balsa é saqueada após bater em pedra no rio Madeira - VÍDEO
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O acidente com uma balsa que seguia viagem para Manaus-AM carregada com vários produtos foi registrado durante o final de semana em uma região denominada Marmelo, que fica localizada após o município de Humaitá.
De acordo com o proprietário, o acidente ocorreu devido à seca do rio, que fez que o comandante batesse em uma pedra, que não estava em um ponto visível.
A balsa ficou no local enquanto o proprietário saiu para tentar alugar outra embarcação e evitar avarias na mercadoria. Quando retornou, o empresário identificou vários danos causados por piratas da região. Dois carros, sendo um modelo Corola e um Civic foram jogados no rio e um grande número de mercadorias subtraídas.
VEJA TAMBÉM:
Delegado é executado por colega dentro da corregedoria da Polícia Civil
O homem que preferiu não se identificar informou para nossa reportagem, que o prejuízo ultrapassa a casa de 1 milhão de reais e a mercadoria não tem seguro. O homem fez questão de destacar que tentou ajuda da Marinha, porém não obteve êxito.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!