Preso homem acusado de matar e incendiar corpo de servidora

Preso homem acusado de matar e incendiar corpo de servidora

Preso homem acusado de matar e incendiar corpo de servidora

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida em cumprimento de mandado de prisão, prenderam o foragido da Justiça, Maicon Silva Torres acusado de matar a servidora pública municipal, Maria Rosa de Moura (45) no dia 14/9/2014 (entenda o caso).

Maicon foi preso nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (3), na residência de seu pai, localizada no bairro Eldorado, região sul de Porto Velho, onde estava escondido há vários meses. Quando questionado sobre o assassinato da mulher, o acusado negou qualquer participação, porém as evidências apresentadas nas investigações apontam ele como executor.

A polícia informou, que Maicon é uma pessoa de altíssima periculosidade e responde por outro homicídio praticado contra Orlandino Alvaro da Silva, morto no dia 17/06/2012, além de estupros e roubos. O acusado disse que estava escondido em sítios e casas de parentes em Porto Velho e Rio Branco-AC. Maicon foi encaminhado para a delegacia especializada, onde vai ser ouvido pelo delegado responsável pelo inquérito e em seguida devido ao presidio da capital.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS