Adolescente é apreendido por praticar ato obsceno na rua e xingar policiais
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de um adolescente de apenas 17 anos aconteceu no fim da tarde de segunda-feira (15) em uma rua do bairro Lagoinha, setor Leste da capital, onde duas meninas com idades entre 10 e 12 anos estavam sendo aliciadas a fazer sexo pelo acusado, que ingeria bebida alcoólica próximo do local.
De acordo com relatos das vítimas no Bop nº 7240/2011, o menor quando viu as meninas passarem, colocou as sua mãos no órgão genital e ficou alisando enquanto as chamava para fazer sexo com ele, em seguida vendo que havia sido ignorado ainda as seguiu.
Com medo, as meninas correram e pediram ajuda a mãe de uma delas que acionou ajuda da polícia via CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais).
Quando foi abordado o adolescente, em visível estado de embriaguez, virou às costas para os policias e ainda disse: “Vai tomar no c*!”.
Depois de constatarem o assédio sofrido pelas vítimas e ainda serem desacatados, o acusado recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a Central de Polícia para providências cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!