Assalto na fábrica da Dullim, localizado na rua Júlio de Castinho, com a rua Quintino Bocaiúva, bairro Olaria, centro de Porto Velho. Cinco homens fortemente armados invadiram o local por volta das 09h30 deste sábado (23) para roubar um malote de dinheir
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Assalto na fábrica da Dullim, localizado na rua Júlio de Castinho, com a rua Quintino Bocaiúva, bairro Olaria, centro de Porto Velho. Cinco homens fortemente armados invadiram o local por volta das 09h30 deste sábado (23) para roubar um malote de dinheiro - o valor ainda não foi revelado -. Na ação fizeram alguns funcionário reféns e o seguranças revidaram, chegando a trocar tiros com os ladrões.
A Polícia Militar foi acionada e logo o local estava repleto de policiais, que entraram em ação e debelaram o assalto. Foram capturados quatros homens pela polícia. Um outro assaltante tentou fugir pulando o muro. Os policiais realizaram diligências em todo o perímetro e conseguiram localizá-lo, efetuando a prisão em seguida.
Foi identificado dois maiores de idade, Eliel Lindoso Gomes e Rondineli Chagas Aparecido, ambos têm 28 anos de idade, outros dois rapazes foram apreendidos e pelo fato de serem menores de idade tiveram a identidade preservada, o terceiro homem que participou do assalto esta no hospital João Paulo II e ainda não foi identificado.
Na troca de tiros um segurança e um assaltante acabaram se ferindo, os dois foram encaminhados ao pronto socorro do Hospital João Paulo II.

ELIEL LINDOSO GOMES
![]() |
RONDINELE CHAGAS APARECIDO
![]() |
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!