Mulher “enche o pote”, agride marido na frente do filho e quebra tudo em casa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O servente de pedreiro, Antônio Júnior Algaranho de Souza, de 21 anos, foi agredido por sua amasia, Márcia Néia Galdino, de 22, na madrugada desta quarta-feira (22), no bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho, após sua esposa ter tomado atitudes que estariam lhe incomodando. Márcia então passou a quebrar o que via pela frente e trancou a porta principal da casa, chegando a esconder as chaves em suas partes íntimas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 2769-2009, a mulher estava em estado possessivo e passou a morder o braço esquerdo do servente. Tudo isto acontecendo na frente do filho de apenas de um ano de idade, que estava chorando muito. Foi a partir do choro da criança que os vizinhos chamaram a polícia para resolver o problema. Diante dos fatos Márcia foi encaminhada para a Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!