HOMICÍDIO: Dono de bar é morto brutalmente; Assassino foi preso em flagrante

Dono do “Bar do Ciro” chegou com vida ao Hospital Regional, mas morreu logo em seguida

HOMICÍDIO: Dono de bar é morto brutalmente; Assassino foi preso em flagrante

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de confirmar a identidade do dono de um bar na avenida Paraná, em Vilhena, que morreu após ser esfaqueado dentro do estabelecimento na manhã desta quarta-feira, 14. O autor do crime já foi preso e confessou ter desferido os golpes letais contra a vítima.
 
Segundo a reportagem, Ciríaco Lourenço Pires tinha 65 anos e era conhecido como Ciro. Tanto que o comércio onde aconteceu o ataque contra ele se chamava “Bar do Ciro”. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e chegou ainda com vida ao Hospital Regional, mas morreu enquanto era atendido na emergência.
 
De acordo com uma fonte ouvida pelo FOLHA DO SUL, o assassino esfaqueou Ciro após chegar e pedir uma dose de cachaça. Depois do esfaqueamento, ele correu e foi até sua casa nas proximidades, onde jogou a arma ensanguentada usada no crime, uma peixeira de tamanho médio.
 
Ao ser preso, o homem, que não teve seu nome divulgado, confessou ter atacado o comerciante idoso, mas não explicou a motivação. Ele já foi apresentado na Unisp, mas ainda não há informações sobre o que ele teria dito em depoimento.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS