FLAGRANTE: PRF prende quatro foragidos da Justiça no interior de Rondônia

Todas as prisões ocorreram na terça-feira (14), sendo que 2 das recapturas foram feitas durante fiscalizações a ônibus

FLAGRANTE: PRF prende quatro foragidos da Justiça no interior de Rondônia

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Somente na última terça-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou 4 indivíduos trafegando livremente nas rodovias federais do interior de Rondônia, em que pese serem considerados foragidos. Todos foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacias da Polícia Civil ou a Casas de Detenção.

 

A primeira prisão ocorreu às 10h, em Ji-Paraná/RO (km 352 da BR-364), durante abordagem a um ônibus. Um dos passageiros havia sido condenado a 5 anos pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina por porte ilegal de arma de fogo.

 

 

 

 

Cerca de 4 horas após o primeiro flagra, já em Pimenta Bueno/RO (km 208), um indivíduo se dirigiu ao pátio da PRF para liberar um veículo que havia sido recolhido por autuações de trânsito, momento em que os policiais verificaram que ele possuía um Mandado de Prisão decorrente de crime ambiental.

 

Já por volta das 17h30, no km 519 da BR-364 (Ariquemes/RO), mais um foragido da Justiça foi identificado em meio a uma fiscalização a ônibus. O idoso, de 62 anos, respondia pela prática do delito de receptação.

 

A última recaptura ocorreu na cidade de Jaru/RO (km 432), quando foi constatado que o passageiro de uma moto fiscalizada possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão, expedido em março do corrente ano pelo Tribunal de Justiça de Rondônia. A abordagem ocorreu às 17h45.

 

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS