O pátio da delegacia de Jaru, Rondônia, está abarrotado de veículos que foram apreendidos durante ações de combate ao crime na região.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O pátio da delegacia de Jaru, Rondônia, está abarrotado de veículos que foram apreendidos durante ações de combate ao crime na região. Lentidão ou morosidade por parte da Justiça em promover os devidos encaminhamentos, pode ser um dos fatores que contribuem para esta “superlotação”.
Estes automóveis foram utilizados, por traficantes, assaltantes, seja como meio de transporte, seja como objeto roubado ou furtado, por isso, ficam custodiados junto às autoridades até que recebam alguma destinação.
Mais o caso mais crítico é dos caminhões que tem sido apreendido por operações da Policia Ambiental ou PRF, como não tem espaço adequado, eles ficam expostos na rua, sem ter como oferecer proteção por parte da Delegacia, eles ficam sujeito a ações de vândalos, saqueadores e/ou criminosos.
Outro problema que se iniciou, é a obstrução da Rua, uma vez que os pesados veículos ocupam parte da principal via de acesso a órgãos e empresas privadas (Delegacia, Presídios, Sindicatos, escritório de contabilidade, e Clínica), sendo local de muita trafegabilidade de veículos e pessoas.
Somente semana passada a Policia Militar Ambiental apreendeu cinco caminhões, se a apreensão se repetir não se sabe onde serão colocados os veículos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!