ACREAOVIVO - Homem que matou mulher pode ter fugido para o Acre

ACREAOVIVO - Homem que matou mulher pode ter fugido para o Acre

ACREAOVIVO - Homem que matou mulher pode ter fugido para o Acre

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Um homem identificado pelo nome de Francislei Ferreira da Silva, de 40 anos de idade, é procurado pela policia rondoniense, após ser acusado de espancar sua esposa, Paula Regiane da Silva Lima, de 38 anos de idade, até a morte, na madrugada deste domingo (19) em Porto Velho.
O enteado do assassino, uma criança de apenas 13 anos idade, afirmou aos policiais que Francilei matou sua esposa porque ela demorou a retornar do trabalho. As agressões foram realizadas na frente do jovem.
Paula foi gravemente lesionada e ficou desmaiada no chão da residência. O homem mandou o filho da vítima ir comprar um lanche e quando retornou sua mãe já estava morta. Antes de fugir do local o assassino avisou a sua irmã.
Familiares da vitima saíram em busca de localizarem o acusado e receberam informações de que ele provavelmente havia fugido para o estado do Acre.
“Recebemos duas informações de que ele tinha fugido para o Acre, fomos na rodoviária e descobrimos que de ônibus ele não foi”, disse um familiar da vitima que tenta ajudar a policia nas buscas do acusado.
Francilei é deficiente físico, possui apenas um braço, ele pode ter fugido para o estado do Acre de carona logo após cometer o crime, quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do acusado de homicídio, basta entrar em contato com autoridades policiais através do 190.
Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Mercado de cassinos no Brasil em 2026

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS