O Ministério Público de Rondônia passou a apurar as denúncias realizadas por órgãos da imprensa de Pimenta Bueno que veicularam imagens supostamente gravadas no Hospital e Maternidade Ana neta, nas quais via-se goteiras abertas no centro cirúrgico e outra
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Ministério Público de Rondônia passou a apurar as denúncias realizadas por órgãos da imprensa de Pimenta Bueno que veicularam imagens supostamente gravadas no Hospital e Maternidade Ana neta, nas quais via-se goteiras abertas no centro cirúrgico e outras instalações da unidade de saude.
A Promotora de Justiça Marcília Ferreira da Cunha e Castro requisitará informações do Secretário de Saúde de Pimenta Bueno sobre a situação, bem como providências urgentes para a solução do problema.
O vídeo, que mostra o gotejamento no centro cirúrgico, também exibe a água acumulada na suposta sala de recém-nascidos, ambiente para onde bebês são encaminhados imediatamente após o parto. Não é possível identificar o autor das imagens, que estão circulando em redes sociais e aplicativos de conversa instantânea.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!