Postos de Gasolina na mira do PROCON

Postos de Gasolina na mira do PROCON

Postos de Gasolina na mira do PROCON

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O PROCON de Rondônia acompanha atentamente todos os acontecimentos referente às medidas do governo federal para baixar o preço da gasolina e do álcool nas bombas do consumidor em todo o Pais e automaticamente surtirão efeito aos consumidores de Rondônia.
Segundo declarações presidente da BR Distribuidora, subsidiária da Petrobras, José Lima Neto, com o início da safra de cana e conseqüentemente ampliação da oferta de álcool, os preços do etanol tendem a cair, e as distribuidoras repassarão essa queda nos preços da gasolina e do álcool nas bombas aos consumidores brasileiros.
 
O PROCON de Rondônia passa a fiscalizar postos de gasolina em todo o estado a fim de averiguar se realmente os postos que operam no estado respeitam as propostas de baixas do combustível (gasolina e Álcool) impostas pelo Governo Federal e pela Petrobras.
Por outro lado o PROCON alerta os consumidores que são imprescindíveis a exigência da
Nota Fiscal na hora do abastecimento, evitando assim a sonegação e ao mesmo tempo se proteger em demandas futuras quanto ao preço abusivo e se caso o veículo apresente problemas por conta do combustível de má qualidade, a nota servirá como prova junto às reclamações em órgãos de defesa do consumidor como também em processos judiciais.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS