"Pelé" vacila e é preso pela Policia Militar de Ouro Preto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Núcleo de Inteligência da 3ª Cia. De Policiamento Ostensivo de Ouro Preto do Oeste prendeu dois fugitivos da Casa de Detenção local, Paulo Lucas da Silva, 20, e Romildo Eugênio Pereira vulgo “Pelé”, 23, Ambos tinham mandados de prisão em aberto expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Justiça de Ouro Preto do Oeste.
[1].jpg)
Segundo informações da Polícia Militar, “Pelé”, foragido há quase dois anos, praticou dois assaltos no último final de semana e fez como vítima o pedreiro Rodrigo Teixeira de Souza, 22, obrigando Teixeira a entregar um aparelho celular e a importância de R$ 300.
As balconistas Madalena de Jesus Sarim, 19, e Mencione Ferreira Valadares, 30, passaram por momentos de pânico já que foram humilhadas e agredidas pelos detentos que subtraíram aparelhos celulares e o total de R$ 570.
Preso por policiais militares do Núcleo de Inteligência quando estava assistindo TV em casa, “Pelé” confessou os dois assaltos. Após ser ouvido pelo delegado Cristiano Martins Mattos o acusado foi flagranteado por assalto a mão armada e porte ilegal de arma em seguida foi recolhido a Casa de Detenção onde ficará a disposição da Justiça.
.jpg)
Mais um fugitivo é mandado de volta para a cadeia
Policiais militares do Núcleo de Inteligência após dias de campana localizaram o foragido Paulo Lucas da Silva que estava homiziado em uma residência no bairro Jardim Aeroporto II.
Condenado pela pratica de roubo, furtos e lesão corporal grave, o detento estava foragido da Casa de Detenção a mais de um ano e neste período morou em vários municípios do interior do estado e sempre praticando atos ilícitos. No momento da prisão o elemento ainda tentou fugir, mas foi dominado pelos policiais militares, Paulo Lucas foi recolhido a Casa de Detenção local.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!