Sedam desenvolve projeto na Vila Princesa para evitar queimadas

Sedam desenvolve projeto na Vila Princesa para evitar queimadas

Sedam desenvolve projeto na Vila Princesa para evitar queimadas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (SEDAM) através da Coordenadoria de Proteção Ambiental e da Coordenadoria de Educação Ambiental realizaram uma visita técnica nesta semana no lixão Municipal na Vila Princesa. O intuito da visita foi constatar os possíveis danos ambientais e à saúde, ocasionados pela queima de lixos que ocorreu na última sexta-feira (10) no local e em áreas próximas ao lixão.

A equipe técnica formada pelo fiscal Miguel Sardi, pela coordenadora substituta de Proteção Ambiental Ketyane Dantas Rocha e pelas Biólogas da Educação Ambiental Ana Angélica Carvalho e Ana Maria Carneiro, constataram por meio de pesquisa e conversa com os moradores, que precisa ser feito um trabalho de conscientização, sensibilização e mobilização na referida comunidade a fim de levar informações sobre os malefícios das “queimadas” ao meio ambiente e, principalmente, à saúde humana.

A Sedam vai viabilizar uma grande mobilização, com o projeto “Rondônia em Ação o Futuro é Agora”, com o slogan “ar sim, fumaça não!” em prol da comunidade da Vila Princesa, para terem condições de trabalho e de vida melhor na região.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS