Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na madrugada de sábado (24), na rua Paraná, s/n, Setor 01, em Jaru, Walerson Alves Evaristo, (23) anos, pelo crime de Comércio de Substância Entorpecente.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, uma guarnição de serviço da Polícia Militar comandada pelo PM Ferracini, auxiliado pelos policiais militares Andrade e Alessandro, estava em patrulhamento de rotina quando abordaram um elemento suspeito em frente uma residência na Rua Paraná e encontraram com o mesmo um pedaço de substância entorpecente. Ao ser questionado sobre a procedência da droga o mesmo negou-se a responder, momento em que Walerson saiu da residência e ao ser abordado foi percebido que o mesmo estava muito nervoso e disse que para entrar em sua residência era necessário um Mandado de Busca. Por demonstrar que algo errado estava acontecendo os policiais militares adentrara a residência, onde encontraram a quantia de 19 (dezenove) parangas de substância entorpecente.
Diante dos fatos o agente recebeu voz de prisão e foi submetido a exame de corpo de delito no hospital municipal e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a substância entorpecente, onde foi flagranteado pelo crime de Comércio de Substância Entorpecente.