Secretária de Educação visita escola de Porto Velho após receber denúncia anônima

Secretária de Educação visita escola de Porto Velho após receber denúncia anônima

Secretária de Educação visita escola de Porto Velho após receber denúncia anônima

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A professora Marli Cahulla, secretária Estadual de Educação, visitou a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Gov. Jesus Burlamaqui Hosannah, de Porto Velho, na tarde desta terça-feira (9). O motivo da visita foi a verificação in loco de denúncia anônima recebida por meio de carta dirigida a seu gabinete, que reclamava do desenvolvimento da educação abaixo do esperado naquele estabelecimento de ensino. Como de costume, a titular da Seduc visitou a escola para averiguação dos problemas. Ela esteve acompanhada por Irany Freire Bento, coordenadora administrativa pedagógica, Geysa Castanheira, chefe de Gabinete e, do setor de lotação, por Mirlene Graziele Gomes e Margarete Souza Santos, respectivamente chefe e técnica do setor.

A secretária e equipe foram recebidas pela diretora Renilda Pereira da Silva e orientadora Zuleide Maria Lopes da Silva. Como tem ocorrido em Porto Velho e em todo o interior do Estado, a secretária aproveitou o ensejo para visitar a escola na sua totalidade, com atenção especial a sala da direção, biblioteca e laboratório de informática. Apesar de a denúncia ter chegado as suas mãos por meio de uma carta anônima (mesmo assim) a secretária fez questão de imediatamente ir ao local, para garantir que eventuais providências que precisem ser tomadas, recebam a agilidade e eficácia que a educação de qualidade merece.
“Faço questão de cumprir à risca minhas atribuições de secretária e não poderia me furtar de fazer essa verificação no próprio local e de forma imediata, para as justas providências que já estão sendo tomadas, visando apurar a veracidade ou não dos fatos alegados” – esclareceu a secretária.

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS