Grupo Gay promove evento em Cacoal
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O GAYRO também concedeu prêmio especial a Ana Lúcia por abrigar, em sua casa, gays e lésbicas expulsos de suas famílias em virtude da orientação sexual. Prêmio merecido. Segundo informações, Ana Lúcia faz esse trabalho anonimamente há mais de 15 anos.
“A premiação, a festa, os eventos promovidos pelo GAYRO, tudo é uma questão de deixar o preconceito de lado e se unir com pessoas determinadas a fazer o melhor para os que prestigiam as diferenças”: disse a presidenta do GAYRO, Guta de Matos.“A festa foi de alto nível e, como sempre, apresentou novidades, como os shows e a performance do DJ Marcelo” – afirmou Paulo César que veio de Rondolândia – MT para curtir a festa.
Por fim, o professor Thonny emendou dizendo que a Cacoal Rainbow Fest é mais que uma festa, é, acima de tudo, um evento que trabalha a visibilidade da comunidade GLBT no Estado de Rondônia, com especial destaque para a região Centro-Sul. “Somos homens e mulheres que pagamos nossos impostos, que trabalhamos e que criamos nossas famílias dignamente. O que queremos é só uma coisa: DIGNIDADE. Não aquela palavra fria do dicionário, mas aquela que é princípio constitucional e que emana do coração dos homens e mulheres justos como esses companheiros que foram homenageados na noite de hoje” – disse por último o professor Thonny.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!