O calendário do Futebol Feminino está recheado de competições nacionais e internacionais. As equipes brasileiras devem terminar o recesso e dar início à preparação para a temporada 2026.
As competições do Futebol Feminino começam em fevereiro com a Supercopa Feminina, no dia 8, que tem apenas um jogo. O campeão do Brasileirão, o Corinthians Feminino, e da Copa do Brasil, o Palmeiras Feminino, se enfrentam em partida única.
No mesmo mês, tem início também o Brasileirão Feminino A1, que acontece do dia 15 de fevereiro até 10 de outubro. São 18 equipes na disputa, mas duas delas anunciaram que não vão participar. O Real Brasília afirmou que ficará de fora após perder o patrocinador master, e o Fortaleza encerrou a equipe feminina.
A Copa do Brasil Feminina começa em 22 de abril, e segue até 15 de novembro. São 72 equipes em busca do título, com jogos de quinta a domingo. A partir de 2026, os jogos das quartas de final, semifinal e final serão disputados em partidas de ida e volta.
Competições internacionais com participação dos times brasileiros
A agenda das brasileiras também terá compromissos fora do país. O primeiro delas é a Copa das Campeãs Feminina, que acontece de 28 de janeiro a 1º de fevereiro. O Corinthians é o representante do Brasil na competição inédita.
A outra disputa internacional é a Copa Libertadores Feminina. Sem local definido, a competição acontece de 15 a 31 e outubro.: 15 a 31 de outubro. Corinthians, atual campeão, o Cruzeiro Feminino e o Palmeiras.