O filme confronta o antigo e o novo, com a finalidade de oferecer um documento audiovisual sobre a formação da identidade cultural da área urbana da capital
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Quem ainda não assisiu ao filme “Vozes da Memória”, da cineasta Raissa Dourado, terá mais uma oportunidade nesta sexta-feira,28, às 20 horas, quando o documentário será exibido no Grêmio Asfaltão, na rua Jacy Paraná, na capital.
O documentário foi agraciado com o com o Edital de audiovisual Lidio Sohn, do Governo do Estado. A entrada é gratuita.

“Vozes da Memória” evidencia a identidade cultural da cidade de Porto Velho, retratando o rio, personagens, costumes, assim como a geografia afetiva em uma composição de imagens de forma não ordenada, que expressa a identidade submersa da cidade.
O filme, através do registro audiovisual, vocifera sobre o olhar contemporâneo da história a partir das vozes da periferia, da juventude, dos artistas, das comunidades indígenas, dos ribeirinhos e imigrantes.
“Confronta o antigo e o novo, com a finalidade de oferecer um documento audiovisual sobre a formação da identidade cultural da área urbana da nossa capital”, declarou a cineasta.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!