Isso é sério? Caixão cai de carro funerário, morto ‘acorda’ e é atropelado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O episódio ocorreu em Miami, na Flórida, onde, como se sabe, acontecem coisas bem estranhas com regularidade. Mas como essa é difícil. O americano Mark Williams, de 37 anos e 135 kg, dado como morto após um ataque cardíaco , estava sendo levado para o cemitério. Parentes aguardavam o corpo para se despedir de Mark. Mas, no caminho para o funeral, o caixão caiu do veículo.
O incidente quase provocou um engavetamento. Só que algo muito estranho aconteceu. Após o caixão cair no asfalto, o’'morto" se levantou, provocando pânico entre os motoristas.
Um deles, no entanto, nem teve tempo de tomar susto. Voando na estrada, a mais de 130km/h, ele acabou atropelando o homem que todos consideravam defunto.
Mark, que pelo jeito não estava morto coisa nenhuma, foi atingido e, enfim, morreu. Desta vez, diante do estado em que, infelizmente, ficou o corpo do homem, ele foi oficialmente declarado morto.
Familiares, que aguardavam pelo corpo, tiveram que aguardar mais algumas horas pela chegada do caixão. Mas nem o caixão nem o morto apareceram. O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal.
Quando souberam o que tinha ocorrido, dois parentes ficaram em estado de choque, um desmaiou e outro teve um ataque cardíaco. Um familiar não sabe se processa a empresa transportadora ou o homem que atropelou o outro que era dado como morto.
O caso está sendo investigado pela polícia, que não sabe nem por onde começar o boletim de ocorrência.
O parente que teve ataque cardíaco passa bem. Só disse que, em caso de morte, preferia ser cremado no mesmo local em que morreu mesmo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!