EDWILSON NEGREIROS: Vereador vota a favor do piso da enfermagem e afirma estar ao lado da categoria

Parlamentar fez questão de justificar seu posicionamento alegando que as profissões que regem a enfermagem são de suma importância à saúde e à vida de modo geral

EDWILSON NEGREIROS: Vereador vota a favor do piso da enfermagem e afirma estar ao lado da categoria

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O vereador de Porto Velho Edwilson Negreiros, do PSB, se manifestou cem por cento a favor do Projeto de Lei Complementar nº 1.306/23, de autoria do Executivo municipal.
 
 
O projeto, que se tornou lei com a aprovação da Câmara da Capital, dispõe sobre a regulamentação da assistência financeira complementar repassada pela União federal visando dar cumprimento ao disposto na Lei federal nº 14.434, de 4 de agosto de 2022.
 
O dispositivo institui o piso salarial nacional do Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e da Parteira.
 
Sobre seu posicionamento, Negreiros reforçou:
 
“As profissões que regem a enfermagem são de suma importância à manutenção da saúde das pessoas, e, especialmente, à vida. Sempre mantive firme meu compromisso junto à categoria, e, mais uma vez, deixo claro que estarei sempre à disposição para ajudar nas lutas por valorização em todos os termos”, pontou.
 
 
Ele prosseguiu:
 
“Agora, os enfermeiros, técnicos de Enfermagem, auxiliares de Enfermagem e as parteiras terão condições melhores de acordo com o piso estipulado nacionalmente, vez que Porto Velho passará a seguir a deliberação legislativa. As portas do meu Gabinete estão sempre abertas à sociedade”, encerrou o edil.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS