Mais um episódio de violência marca a convenção do MDB em Porto Velho. Confira o vídeo na hora da agressão
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Convenção do MDB foi marcada pelo tumultuo para definir se o partido teria ou não o ex-governador Confúcio Moura e o senador Valdir Raupp na disputa para o Senado Federal. O clima de tensão chegou a tal ponto que foi necessário reforço da Polícia Militar para evitar que apoiadores dos candidatos chegassem às vias de fato.
Correligionários do ex-governador Confúcio Moura, foram retirados no início da convenção. Após a suspensão os simpatizantes de Confúcio invadiram o auditório da sede do partido onde na confusão uma porta foi estilhaçada. A partir disso foi pedido o reforço da Polícia Militar para conter os ânimos e manter a ordem.


Além das imagens da cobertura do Rondoniaovivo, um vídeo está circulando nas redes sociais mostrando apenas o lance em que o presidente do MDB, Thomaz Correia, perde a compostura e parte para cima do ex-chefe da Casa Civil de Confúcio Moura, Emerson Castro, dando-lhe um tapa no rosto.
A situação só não piora devido a intervenção de outros participantes da convenção interveem e evitam o revide. A cena mostra o nível em que se encontra rachado o maior partido de Rondônia. Se não bastasse, até uma porta de vidro do local foi derrubada e até uma mesa foi destruída.
Ao final da convenção na tentativa de minimizar a má impressão, o agressor Thomaz Correia pediu desculpas e Emerson Castro.

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!