Vereador diz que Usina de asfalto vai trazer mais qualidade de vida para capital

Usina de asfalto vai trazer mais qualidade de vida a bairros da capital

Vereador diz que Usina de asfalto vai trazer mais qualidade de vida para capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O vereador Everaldo Fogaça (PTB) comemorou bastante na noite de ontem (12) a inauguração da usina de asfalto do Governo do Estado, no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho. Segundo o vereador, a usina trará melhorias significativas a toda a população, inclusive trazendo melhor qualidade de vida às comunidades urbana e distrital.
 A comemoração veio em dose dupla: o Departamento de Estradas e Rodagem do Governo de Rondônia anunciou o início das atividades previstas no cronograma de asfaltamento nos bairros, conforme acordado no início do ano a parceria ente o vereador, o deputado estadual Jean Oliveira (PSDB) e o diretor-geral do DER-RO, Lucio Mosquini.
 Ontem, após a inauguração da usina de asfalto, Everaldo Fogaça acompanhou o deputado Jean, o diretor Lucio Mosquini e o governador Confúcio Moura (PMDB) na assinatura da ordem de serviço para o início das obras de pavimentação dos 4,5 quilômetros do bairro Nova Floresta, o primeiro a ser contemplado pelo projeto. O investimento é de R$ 2 milhões.
 “Uma parceria que tem tudo para dar certo. De um lado as emendas parlamentares da Assembleia Legislativa; de outro a força de trabalho do Governo como seu maquinário e a parceria com a Câmara Municipal e Prefeitura sempre atendas às necessidades dos munícipes. Um trabalho de união que vai beneficiar toda a cidade com um projeto de pavimentação jamais visto na capital do Estado”, definiu Everaldo Fogaça.
 No início do ano, após o acerto da parceria com o Governo do Estado, o vereador Everaldo Fogaça e o deputado Jean Oliveira anunciaram uma série de obras de pavimentação em dezenas de ruas e bairros da capital. O cronograma começaria em maio, mas só em junho, com a entrega da usina foi possível dar o pontapé inicial para a realização dessas obras.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS