Os mandados em aberto eram emitidos pela justiça de São Paulo e Mato Grosso
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia, no último sábado (03), cumpriu ordens de prisão dos Tribunais de Justiça do Estados do Mato Grosso e São Paulo respectivamente na capital rondoniense e no município de Jaru.
À tarde, durante comando de fiscalização no KM 759 da BR364, a equipe policial abordou um veículo de passeio conduzido por um homem de 31 anos. Ao realizar a consulta aos sistemas de segurança pública, foi identificado um mandado de prisão preventiva em aberto contra o indivíduo, com validade até 2034, pelo cometimento, em tese, de lesão corporal. Diante da constatação, foi dada voz de prisão ao envolvido, que foi conduzido ileso à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Porto Velho/RO.
Pouco depois, em Jaru, em ação de de fiscalização de trânsito a uma caminhonete, no KM 432, da BR-364, constatou-se que havia, também em desfavor do condutor, de 57 anos, um mandado de prisão em aberto, pelo cometimento em tese do crime de homicídio, com validade até 2042. O homem foi encaminhado à UNISP de Jaru/RO para as medidas cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!