Idoso com sangramento na cabeça precisou ser socorrido pelo SAMU para a policlínica Ana Adelaide
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma briga por causa de vômito de gato terminou com um idoso de 66 e o esteado dele de 20 anos presos na madrugada deste domingo (04) em uma residência no bairro Nova Porto Velho, capital de Rondônia.
O idoso chegou em casa embriagado e ficou com raiva de ver vômito de gato na cama dele. O homem passou a xingar o enteado, dono do gato e também a esposa, segundo a ocorrência.
O idoso durante a discussão empurrou a esposa, que caiu ao chão e sofreu lesões. O enteado para defender a mãe foi para cima do padrasto e usou uma panela de pressão para agredi-lo na cabeça.
O padrasto também agrediu o enteado e ambos ficaram lesionados, sendo que o idoso com sangramento na cabeça precisou ser socorrido pelo SAMU para a policlínica Ana Adelaide.
Após ter alta médica ele o enteado, receberam voz de prisão por lesão corporal recíproca. O idoso ainda vai responder por violência doméstica contra a esposa.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!