Um apenado morreu, uma mulher e uma criança ficaram baleadas
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O apenado Daniel G. B., 27, Leonardo A. B., 22, e o foragido do Acre com dois mandados de prisão Bruno C. A., 30, foram capturados em flagrante pela Polícia Militar de Rondônia no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste da capital de Rondônia.
Os criminosos do CV realizaram ataque a tiros na noite de ontem (13) no bairro Cai N'água, região Central de Porto Velho (RO), área com ramificações do PCC.
Segundo a polícia, o trio é responsável pela execução a tiros do apenado, Luciano Lopes Machado, 48. Durante o ataque, uma jovem de 19 anos e o filho dela de dois anos foram baleadas na perna. A criança estava no colo da mãe na hora dos tiros.
Os criminosos em um carro modelo Celta de cor preta chegaram abrindo fogo contra o apenado, que morreu no local.
A jovem e o filho dela anos foram socorridas às pressas para o hospital João Paulo II. Os autores do crime fugiram do local, mas depois abandonaram o veículo.
A Polícia Militar começou a fazer diligências e conseguiu prender os acusados que estavam chegando em um carro de aplicativo no condomínio Orgulho do Madeira. O motorista foi liberado em seguida.
O Rondoniaovivo apurou através de fontes policiais, que o apenado Bruno, antigamente era do PCC e após "rasgar" a camisa e mudar para o CV vinha fazendo ataques frequentes no Cai N'água com a intenção de dominar o território local.
Na hora do ataque de ontem, ele estava com a tornozeleira enrolada em papel alumínio para cortar o sinal de rastreamento. O foragido Daniel estava com dois mandados de prisão expedidos pela Vara de Organizações Criminosas do Acre.
Os três presos foram levados ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!