Autor do crime fugiu em um carro de cor escura
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Investigadores da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCC) deram início as diligências para elucidar a execução a tiros ocorrida por volta das 5h30 deste domingo (03) em frente a uma boate na Avenida Guaporé, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, na capital rondoniense. O jovem morto não portava documentos de identificação.
O Rondoniaovivo colheu informações no local de que a vítima teria entrado em uma confusão com o acusado dentro da boate. Nisso, o autor do crime saiu, ficou do lado de fora da casa noturna aguardando a vítima, que ao sair foi executada com dois tiros no rosto e um no tórax que transfixou.
O acusado em seguida fugiu em um carro de cor escura. Na cena do crime a perícia localizou três cápsulas de pistola de uso restrito calibre .45.
Uma motocicleta Honda Biz que a vítima estava no local foi levada para a Delegacia de Homicídios. O veículo está em nome de uma mulher no município de Governador Jorge Teixeira (RO).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!