O homem teria descido do veículo dizendo que a mulher estava embriagada, quando na verdade o bêbado era ele
Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Acusado dos crimes de embriaguez na direção, lesão corporal e ameaça, um homem de 41 anos foi preso no final da noite de sábado (05) após acidente de trânsito na Avenida Pinheiro Machado com Rua Brasília, bairro São Cristóvão, na região Central de Porto Velho (RO).
O acusado em uma carro modelo Tucson seguia na Avenida Pinheiro Machado e no cruzamento bateu na traseira de um veículo Sandero dirigido por uma colombiana de 42 anos. A mulher disse que ao parar o veículo dela no semáforo o acusado desatento colidiu na traseira com o Tucson.
Após a colisão, o motorista teria descido do veículo dizendo que a mulher estava embriagada, quando na verdade o bêbado era ele. A vítima contou que o acusado ainda teria tentado agredi-la.
Uma equipe da Polícia Militar passava pelo local e foi chamada pela mulher. Os policiais ao se aproximarem teriam sido surpreendidos pelo acusado com xingamentos, dizendo que não ia apresentar os documentos dele para ninguém.
Durante a ocorrência, o homem teria conseguido agredir o rosto um dos policiais. A equipe da PM teve que usar força física para algemar o acusado.
Ele foi levado ao Departamento de Flagrantes e o exame de bafômetro apresentou resultado de 0,77 MG/L. O teste na outra motorista deu negativo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!