O autor do crime foi preso enquanto ainda dormia
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
José Valdiane S. N., 27, foi preso na manhã desta terça-feira (17) após matar cruelmente a golpes de facão e pauladas José Maria Tertulo da Cruz, 54. O crime aconteceu durante bebedeira em uma residência na Rua Castelo Branco, em Extrema, distrito de Porto Velho (RO).
O Rondoniaovivo apurou que os dois estavam consumindo bebida alcoólica durante toda a madrugada e ao amanhecer o acusado ficou enfurecido porque a vítima teria o chamado de "Viado".
Em poder de um facão, o acusado desferiu golpes na vítima, que caiu ao chão e foi arrastada até os fundos da residência. Após isso, o autor do crime desferiu pauladas na cabeça da vítima até que ela parasse de respirar.
Como se não tivesse cometido nenhum crime horrendo, o acusado entrou em casa e foi dormir tranquilamente. Um sobrinho dele que presenciou o assassinato foi até o quartel da Polícia Militar e denunciou o caso. O assassino foi localizado dormindo na residência e recebeu voz de prisão.
Ele foi foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes, em Porto Velho. Uma equipe da Perícia Técnica e também do rabecão foram chamadas para os procedimentos de praxe.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!