A vítima foi surpreendida pelo acusado que com uma barra de ferro destruiu o para-brisa, o capô e o para-choque dianteiro do Camaro
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após destruir um automóvel modelo Camaro, avaliado em mais de R$ 300 mil, o apenado morador de rua José Carlos A. S., 25, foi preso por uma equipe da Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (05) na Avenida Abunã com Jorge Teixeira, em frente a uma lanchonete, em Porto Velho (RO).
Um jovem de 21 anos, dono do Camaro, havia acabado de estacionar o veículo e entrou na lanchonete. Depois de alguns minutos, a vítima foi surpreendida pelo acusado que com uma barra de ferro destruiu o para-brisa, o capô e o para-choque dianteiro do Camaro. O morador de rua só não danificou mais ainda o carro porque o proprietário e outras testemunhas intervieram e o detiveram no local até a chegada da Polícia Militar.
Aos policiais, o morador de rua confessou o crime e apenas dizia que a vítima era quem estava errada, sem dizer por qual motivo. Ele, que é apenado do regime semiaberto, foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!