A princípio será narrado na ocorrência legítima defesa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma briga entre cunhados por causa de um suposto estupro de criança acabou em morte na noite desta sexta-feira (21) em uma residência na Rua do Ouro, bairro Marechal Rondon, em Porto Velho (RO). Germano Mafra Guerreiro, 37, foi morto a facadas pelo cunhado, ainda não identificado.
De acordo com informações apuradas com a polícia, Germano seria suspeito de molestar uma criança de dois anos e o cunhado teria ido na casa dele questioná-lo sobre a suposta pedofilia cometida.
No entanto, os cunhados iniciaram uma discussão acalorada e Germano teria atacado o cunhado com uma facada no abdômen e outra no pescoço. Mesmo ferido, o cunhado reagiu, tomou a faca e matou Germano com vários golpes.
O ferido foi socorrido para a policlínica Ana Adelaide e a princípio, segundo a polícia, será narrado na ocorrência legítima defesa.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!