Após umas voltas de carro pela cidade e consumo de cerveja, o suspeito chamou o adolescente para ir até o apartamento dele no condomínio
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada deste sábado (10) a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos acusado dos crimes de cárcere privado e aliciamento de menor em um condomínio popular no bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho (RO). Segundo a polícia, o suspeito teria convidado um adolescente de 17 anos para ingerir bebida alcoólica.
Após umas voltas de carro pela cidade e consumo de cerveja, o suspeito chamou o adolescente para ir até o apartamento dele no condomínio.
No local, conforme a vítima, ambos continuaram ingerindo bebida alcoólica, mas o suspeito passou a também usar cocaína.
Foi então que em determinado instante ele teria apagado as luzes do imóvel e passado a agarrar o adolescente com intenção de manter relações sexuais com ele.
O menor começou a gritar por socorro, pois foi impedido de sair, haja vista que o suspeito trancou a porta. Vizinhos ouviram os gritos, foram em defesa do adolescente e passaram a bater na porta afirmando que iam arrombá-la.
Após muita confusão e gritaria, o suspeito resolveu abrir a porta e o adolescente saiu correndo para o pátio do condomínio. A Polícia Militar foi acionada e deteve o suspeito.
Vizinhos revoltados disseram para os policiais que já é a terceira vez que o suspeito leva homens para a casa dele e no final a polícia tem que ser acionada por ele querer manter relações sexuais sem o consentimento da pessoa. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!