Conforme informou a Polícia Rodoviária Federal, o empresário dirigia um carro modelo Onix de cor branca e teria perdido o controle da direção
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O empresário Marcos Neves, 51, morreu no hospital João Paulo II na madrugada desta terça-feira (25). O homem foi vítima de um grave acidente automobilístico ocorrido na tarde de segunda-feira (24) na BR-319, quilômetro 696, entre os municípios de Humaitá/AM e Porto Velho (RO).
Conforme informou a Polícia Rodoviária Federal, o empresário dirigia um carro modelo Onix de cor branca e teria perdido o controle da direção.
O veículo capotou por várias vezes e foi parar em uma ribanceira. Ainda de acordo com a PRF, tudo indica que a vítima não usava cinto de segurança, pois foi encontrada no banco do passageiro.
Marcos foi socorrido ao hospital de emergência de Porto Velho, mas acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos. O empresário tinha uma loja de vendas de bijouterias, confecções e bolsas em Humaitá.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!