Jaqueline assassinada e teve o corpo jogado em um matagal no bairro Flaboyant.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais do 5º BPM prenderam nesta quarta-feira (22), foragido da Justiça Maurilio Paiva, vulgo “Pacheco”, apontado como autor do assassinato de Jaqueline Naiara Costa Guedes, ocorrido no ano de 2014. A prisão aconteceu em uma residência localizada na zona Leste de Porto Velho. “Pacheco” estava foragido há cerca de 20 dias e possui uma extensa ficha criminal.
Jaqueline foi assassinada e teve o corpo jogado em um matagal no bairro Flaboyant. O cadáver foi encontrado por um grupo de menores que estava soltando pipa na região.
De acordo com a polícia, Pacheco estava fazendo serias ameaças de morte contra familiares da jovem, dentre eles o apresentado de TV Rosinaldo Guedes. O assassino foi levado para a Central de Flagrantes e devolvido para o sistema prisional onde vai pagar pelo crimes cometidos.

Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!