“PROFESSOR PARDAL” – “Forasteiro” inventa arma de fogo com pedaço de pau e tenta roubar trabalhador
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O paraense Marcos Alberto, de 33 anos, foi preso nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (28) após tentar roubar um trabalhador no bairro Lagoa, zona Sul de Porto Velho, usando para este crime uma arma artesanal feita de pedaço de pau fabricada por ele mesmo, similar a um revolver.

De acordo com os policiais que realizaram a prisão, o homem teria abordado a vítima e logo passou a fazer ameaças de morte exigindo da mesma um aparelho celular, a carteira porta-cédula contendo todos os documentos. No momento do roubo uma viatura da polícia foi acionada e conseguiu pegar o acusado em flagrante.
Na delegacia o inventor da arma artesanal, metido a “Professor Pardal”, disse que fabricou a arma para fazer pequenos roubos, até levantar o dinheiro para comprar a passagem e ir embora para a cidade natal. Os objetos foram todos recuperados e entregues a vítima.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!