CALÇADA DA FAMA – Rapaz foi espancado dentro da boate Antiquarius e não na “Barcaça” como relatado no B.O.

CALÇADA DA FAMA – Rapaz foi espancado dentro da boate Antiquarius por seguranças e não na “Barcaça” como relatado no B.O.

CALÇADA DA FAMA – Rapaz foi espancado dentro da boate Antiquarius e não na “Barcaça” como relatado no B.O.

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
 
Uma ocorrência policial registrada na 1ª Delegacia de Polícia da capital na madrugada desta segunda-feira (21) informava sobre um espancamento sofrido por um jovem numa boate na região conhecida como “calçada da fama”.
 
De acordo com o B.O. 2709/2010 registrado às 1hs da manhã desta segunda-feira, Francisco Francione Soares Junior estaria na boate Barcaça de propriedade da família do vice-prefeito Emerson Castro. Acontece que a ocorrência policial estava errada. O espancamento do rapaz se deu na boate ANTIQUARIUS, do outro lado da rua.
 
A informação da contradição no B.O. foi prestada pelo vice-prefeito Emerson Castro, que garante que na casa de entretenimento da sua família, nunca houveram situações deste tipo, muito menos um suposto “quarto de tortura”, como foi descrito no documento público.
 
Nos domingos funciona uma matinê, com término de expediente ás 22h30. Em nome de minha família, rechaço as levianas acusações” disse Emerson.
 
ENTENDA O CASO
 
A suposta vítima alega na ocorrência policial que pediu uma dose de whisky, pagou pela mesma e sentou-se para degustá-la. Isto na boate Antiquarius. Ainda segundo a vítima, o mesmo teria sido abordado pelo suposto proprietário acompanhado de dois seguranças, que sem explicarem os motivos e usando de força física levaram o rapaz para uma sala nos fundos da boate e passaram a agredir-lhe com socos e pontapés, causando diversos hematomas nas costas e no peito.
 
Após ser libertado por seus algozes, Francisco ligou para o 190, que enviou uma viatura para o local. Por incrível que pareça, os PMs, mesmo vendo o cidadão todo “socado”, com diversos hematomas não tomaram nenhuma providencia contra os agressores, se limitando a levar o rapaz até a porta do 1º DP. Francisco foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito através do oficio nº 153/2010/1ºDP.
 
O espaço se encontra aberto neste webjornal para a direção da boate ANTIQUARIUS dar sua versão dos fatos. A corregedoria da PM deve investigar o caso de prevaricação dos soldados que atenderam a ocorrência, não descartando-se a hipótese de que os supostos seguranças fossem na realidade policiais fazendo “bico”.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS