Mais três foragidos foram capturados nas últimas 48 horas na capital, Lucinei Alves Pereira, de 23 anos, vulgo “Trombada”, foi pego no bairro Jardim Santana após ser reconhecido por uma guarnição que fazia patrulhamento de rotina no local. Ao perceber que foi reconhecido, o mesmo empreendeu fuga e tentou se desfazer de duas porções de cocaína oxidada, mas logo foi alcançado e detido pela guarnição. Pereira ainda tentou enganar os policiais dando nomes falsos, primeiro se identificando como Lindenberg e depois como Nuncinei, mas a farsa não demorou muito e os agentes identificaram o seu verdadeiro nome no sistema da Polinter, onde havia um mandado de prisão expedido pela 3° Vara Criminal.
MARIANA
Na noite de segunda-feira (1) no bairro Mariana, zona Leste da capital, a força tática da PM conseguiu tirar de circulação Elielde João dos Santos, de 23 anos. Santos estava caminhando em atitude suspeita quando foi reconhecido e abordado, no momento o mesmo deu nome falso, mas como é conhecido pela polícia por vários delitos realizados naquela região foi obrigado a se identificar de forma precisa, onde constatou-se que havia um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela 2° Vara Criminal da comarca de Porto Velho.
ALBERGUE
Na Vila Tupi, zona sul da capital, o foragido da justiça Mateus Vieira de Brito (27) foi localizado em atitude suspeita pela PM, mas não esboçou qualquer tipo de reação e foi detido pelos policiais. Vieira estava em prisão domiciliar no albergue da cidade quando se ausentou e não voltou mais.
Após a prisão dos foragidos, todos foram conduzidos à Central de Policia e em seguida recolhidos ao Sistema Prisional na Capital.