O morador de Presidente Médici, Narciso Gomes da Silva, 55 anos, foi preso após tentar aplicar vários golpes contra pessoas em Ouro Preto do Oeste. Narciso, com uma boa lábia vinha aplicando golpes em Ouro Preto do Oeste e em outros municípios sempre se passando por um grande pecuarista e dono de uma fazenda com 3 mil cabeças da raça nelore e proprietário de vários imóveis.
Uma das vitimas do estelionatário foi o Valtair Francisco de Souza, 42 anos, que comprou do estelionatário, uma casa localizada na Rua Jorge Teixeira, dando como entrada um cheque no valor de R$ 6 mil. Negocio fechado Valtair deslocou-se até a Prefeitura Municipal para regularizar a documentação da casa e para a surpresa, o imóvel pertence à outra pessoa. O cheque foi usado pelo suspeito como pagamento de uma moto. A prisão de Narciso Gomes, foi feita pela Polícia Rodoviária Federal após receber uma denúncia de que uma pessoa estava conduzindo um veiculo pela BR 364 com a documentação irregular. Os patrulheiros rodoviários federais realizaram a abordagem e constataram a veracidade da denúncia e conduziram o estelionatário para a DP de Ouro Preto do Oeste para os procedimentos legais.
Após ser ouvido pelo delegado Cristiano Lopes Ferreira, foi colocado em liberdade já que não houve flagrante delito nos atos ilícitos cometidos pelo estelionatário que mesmo detido permaneceu de bom humor e continuou afirmando que era um grande pecuarista fato este desmascarado depois das investigações conduzidas pela Polícia Civil.