Por mais que o atendimento tenha sido solicitado, ela alega que ninguém da empresa apareceu
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
FOLHA DO SUL ONLINE - Dona de uma padaria na região central de Vilhena, a comerciante Nayana Rúbia Vasconcelos Silva, 41, foi à redação do site citado, na manhã desta quinta-feira, 15, e relatou os transtornos que vem enfrentando nos últimos dias, com a interrupção do fornecimento de energia elétrica.
A Energisa acionou seu plano de contingência para regularizar o fornecimento de energia elétrica para os clientes atingidos pelo temporal desta quarta-feira (14). Os ventos fortes lançaram objetos sobre a rede elétrica e os raios danificaram equipamentos. As regiões de Porto Velho, Rolim de Moura, Vilhena e Colorado do Oeste foram as que mais registraram ocorrências. Contudo, 66% dos clientes foram restabelecidos em menos de três minutos devido a atuação dos religadores automáticos instalados na rede como parte dos investimentos da Energisa em modernização do sistema elétrico do estado. Nesse momento, 88% dos casos de falta de energia são de clientes isolados em áreas de difícil acesso. A Energisa orienta aos clientes a informar os casos de falta de energia pelo 0800 647 0120 (atendimento 24 horas por dia) ou pelo ou pelo whatsapp da Gisa (69) 9 9358-9673 (em horário comercial).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!