Sondagem mostrou 10,5% de indecisos e 8,3% de votos nulos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A mais recente pesquisa eleitoral registrada no TRE-RO aponta que Eduardo Japonês (PV) e Maria José da Farmácia (PSDB) estão à frente de Rosani Donadon (MDB) depois que a candidata teve seu registro negado Justiça Eleitoral de Vilhena e os partidos que a apoiam considerarem tirá-la da disputa devido a seus problemas com a Justiça.
A pesquisa mostra que Eduardo Japonês tem 43,9% das intenções de voto, contra 37,3% de Rosani. Há ainda, 10,5% de indecisos e 8,3% de nulos. A pesquisa, registrada sob o número RO-00688, foi realizada entre os dias 15 e 17 de maio na cidade, entrevistando 351 pessoas. A margem de erro é de 2,83% para mais ou para menos.
O realizador da pesquisa, o Instituto Phoenix, tem 34 anos de atuação em pesquisa e estatística na Amazônia Legal.
Como único candidato aprovado pela Justiça Eleitoral de Vilhena, Japonês subiu nas pesquisas nas últimas duas semanas. O candidato, junto com Maria José, conhecida por ajudar aqueles que não tinham condições, cresce após intensificar sua presença nos bairros afastados através de reuniões e caminhadas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!