A Gazin, uma das maiores redes varejistas e distribuidoras do país, inaugurou oficialmente nesta semana seu novo Centro de Distribuição e loja em Porto Velho, em um evento que reuniu autoridades, parceiros, colaboradores e lideranças da empresa.
Com uma estrutura moderna e estrategicamente localizada no Bairro Novo, em Porto Velho, o novo Centro de Distribuição chega para fortalecer a presença da Gazin na região Norte, ampliando a capacidade de armazenagem e garantindo mais agilidade na hora da entrega de produtos para Rondônia.
Segundo Gil Oliveira, presidente do Grupo, 'hoje é um dia muito especial para todos nós, do grupo Gazin. É uma grande importância. A gente era abastecido aqui por Ji-Paraná, e hoje nós temos o próprio Centro de Distribuição. A Gazin tem mais de 80 unidades de negócio dentro do estado, e estamos muito feliz hoje de dar essa estrutura aqui para os nossos colaboradores, e principalmente, para os nossos clientes'.
Claudinei de Paula, gerente do Grupo Gazin, afirmou que 'isso vai garantir uma entrega mais rápida, produtos a pronta entrega. O cliente quer pegar na hora, já consegue retirar no Centro de Distribuição. Então, isso vem nos fortalecer, vai nos ajudar muito nessa parte de atender nossos clientes de Porto Velho'.
Desenvolvimento Econômico
Durante a cerimônia de inauguração, representantes da empresa destacaram a importância do investimento para o desenvolvimento econômico local. Além de melhorar a logística, o novo espaço também vai gerar empregos diretos e indiretos, movimentando a economia da região.
Após o descerramento da faixa inaugural, os convidados puderam conhecer as instalações do Centro de Distribuição e a nova loja Gazin, que fica no Bairro Novo de Porto Velho. O clima foi de entusiasmo e otimismo com os novos caminhos que se abrem para a empresa e para a comunidade local.
Ainda segundo Gil Oliveira, presidente do Grupo Gazin, o intuito é melhorar o serviço em toda a região. 'É isso que a gente quer, levar para o nosso cliente sempre, facilitar a nossa operação. E Porto Velho é estratégico para isso. A gente tem aqui chegada de produtos de Manaus, então isso vai facilitar. Temos a região de Ariquemes, de todos os distritos, e vai beneficiar todos os nossos clientes, a nossa operação aqui dentro de Rondônia', finaliza.