Chefe do Executivo rondoniense não compareceu em entrevista ao portal de notícias de Rondônia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O governador Marcos Rocha (UniãoBrasil), mais uma vez, provou que tem veículos de comunicação de estimação. Após mais de dois anos tentando marcar uma entrevista com a principal autoridade do Estado de Rondônia, o Rondoniaovivo, finalmente, conseguiu agendar para a manhã desta sexta-feira (11), a conversa no Programa Conexão Rondoniaovivo.
Estúdio pronto, água mineral e café na mesa, eis que chega a mensagem de que Marcos Rocha não poderá comparecer no Rondoniaovivo, por estar com agenda no interior do Estado. Porém, se foi isso mesmo, a comunicação do Governo está truncada, não apenas fora, mas, muito mais dentro do Executivo estadual. A vinda do governador foi acertada com antecedência com todos os setores responsáveis pela agenda dele. Foi confirmada com a Secom e com os assessores que atuam diretamente na organização dos horários de Marcos Rocha.
O lamentável disso tudo é sabermos que Marcos Rocha foi em vários veículos de comunicação, após a desastrada ida a Israel, para explicar o inexplicável. Chegando inclusive, em uma atitude grosseira, a demitir ao vivo, o vice-governador, Sérgio Gonçalves, do cargo de secretário da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (Sedec).
O Rondoniaovivo repudia a atitude do governador Marcos Rocha, pois demonstra que ele não tem apreço por veículos de comunicação independentes, e que têm como único lado a notícia de qualidade e o leitor. Algo que o Rondoniaovivo não abre mão, jamais!
A direção desse, que é o maior portal de notícias de Rondônia, se coloca à disposição do Executivo Estadual para mantermos a comunicação das ações desenvolvidas pela administração estadual e uma saudável relação democrática.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!