De acordo com os manifestantes a paralisação momentânea pode se estender, caso eles não sejam ouvidos pelos responsáveis.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Centenas de trabalhadores das empresas Três Marias e Rio Madeira, que atuam no transporte coletivo da capital, em diferentes linhas iniciaram uma paralisação de 1h e 30 minutos na manhã desta
![]() |
segunda-feira (29), na Avenida Sete de Setembro, centro de Porto Velho, para chamar atenção do poder público e dos donos das empresas sobre salários atrasados e a nova transição que será feita no transporte coletivo do município.
Dezenas de ônibus foram estacionados no corredor da via e os trabalhadores, sendo eles: fiscais, cobradores e motoristas estão reivindicando seus direitos. Os funcionários querem uma resposta se eles serão contratados pela nova empresa e se não vão perder nenhum de seus direitos. Neste momento 100% dos ônibus estão parados em toda a Capital, nenhum veículol coletivo está em circulação e cumprindo norma do protesto.
De acordo com os manifestantes a paralisação momentânea pode se estender, caso eles não sejam ouvidos pelos responsáveis.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!