Moradores da rua Florianópolis, setor 01 A, reclamam de atoleiro que vem atrapalhando o trânsito de veículos naquele local. O atoleiro fica próximo a ponte do Rio Mororó, que da acesso ao Conjunto Habitacional Luzia Abranches, e na tarde desta quinta feir
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Moradores da rua Florianópolis, setor 01 A, reclamam de atoleiro que vem atrapalhando o trânsito de veículos naquele local. O atoleiro fica próximo a ponte do Rio Mororó, que da acesso ao Conjunto Habitacional Luzia Abranches, e na tarde desta quinta feira deixou mais um veículo atolado, quase causando o tombamento de um caminhão que transportava leite.

De acordo com uma moradora, este já é o sétimo veículo que atola no mesmo lugar somente nesta semana, ela afirma ainda que os moradores já cobraram a recuperação da rua através da Prefeitura, o qual receberam a informação de que a rua iria ser concertada, mas até o momento nada foi feito. A moradora salientou: “se os veículos estão atolando em dias secos, imagina como ficará se acaso chover muito”.
O caminhão que ficou atolado por cerca de meia hora foi retirado do local somente com a ajuda de uma pá carregadeira.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!