Governador decreta ponto facultativo nas repartições estaduais nesta sexta

Governador decreta ponto facultativo nas repartições estaduais nesta sexta

Governador decreta ponto facultativo nas repartições estaduais nesta sexta

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O governador João Cahulla assinou o decreto nº 15.592 de 20 de dezembro de 2010, determinado ponto facultativo, nas repartições públicas da Administração Direta e Indireta do Estado nesta sexta-feira (24), véspera de natal, exceto nos os órgãos prioritários cujas atividades não podem sofrer solução de continuidade, em razão dos festejos de natal.

“O ponto facultativo vai permitir que os servidores possam viajar para estarem com suas famílias no Natal, receberem familiares e amigos e se programarem melhor. É bom ressaltar que os serviços essenciais como saúde e segurança, serão mantidos normalmente para atender aos cidadãos”, disse Cahulla.

Além de garantir aos servidores públicos melhor planejamento para o feriado natalino, a medida também proporciona a redução de gastos com o uso de bens públicos, como telefones, veículos, energia elétrica e água.

Cahulla aproveitou para agradecer aos servidores estaduais pelo empenho e pelo trabalho executados. “O sucesso de nossa gestão se deve, fundamentalmente, à dedicação dos nossos servidores”.

O governador desejou ainda um feliz Natal ao funcionalismo e à população de Rondônia. “Que o nascimento de Jesus Cristo, símbolo maior do Cristianismo e a essência do Natal, seja celebrado com muita união, alegria e paz entre as famílias”, declarou Cahulla.

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS