ODONTOLOGIA - Chapa de oposição vence eleições no Conselho Regional de Odontologia em Rondônia

Diretoria eleita do CRO-RO já começa a trabalhar em defesa da categoria

ODONTOLOGIA - Chapa de oposição vence eleições no Conselho Regional de Odontologia em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Resgatar o valor de cada profissional da odontologia em todo Estado e buscar uma aproximação maior entre Conselho e inscritos são entre outras, as metas do plenário do CRO-RO - Conselho Regional de Odontologia de Rondônia, eleito no último dia 5 de abril, em segundo turno, para o biênio 2010-2012. “Agradecemos a confiança de todos que nos apoiaram neste início de caminhada", disse o representante da chapa vencedora, cirurgião-dentista Luiz Fernando Rosa.
 
Para o CD Luiz Fernando, já houve mudanças, pois há mais de 20 anos não se via uma disputa democrática com a participação de mais de uma chapa concorrente. O presidente fez uma avaliação positiva do pleito, quando a direção da entidade se portou de forma digna, mostrando que todos querem o bem comum da classe.
 
“O grupo vem com novas idéias pronto para dar tudo de si em prol da categoria”. Disse o presidente , afirmando ainda que “Iremos trabalhar de forma participativa e ética, marcada pela transparência, profissionalismo, eficiência e comprometimento com nossos objetivos, na busca constante pela valorização profissional e pelo fortalecimento da fiscalização em todos seus aspectos”.
 
“Para consolidar nossas metas iremos buscar parceria com as demais entidades de classe, além de aumentar a integração com as instituições de ensino e pesquisa e a sociedade civil organizada. Queremos contar com o apoio dos profissionais para consolidar ainda mais nossa atuação no estado” finaliza o novo presidente do CRO/RO
 
Os componentes da chapa dois, vencedora do pleito 2010 são: Efetivos: Luiz Fernando Rodrigues Rosa, Antonio Carlos Politano, Edvaldo Montello Jardim, Selene Maria Chagas Coelho Higash, Hailon Cavalcante dos Santos. Suplentes: Carlos Henrique Andrade Carvalho, Luciano Kazuo Murakami, Mere de Sousa Gonçalves, Glauco Pereira Moyses e José Marcelo Vargas Pinto.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS